24/04/2014

Starbucks com o serviço de excelência!


Será que quem goste de café é possível não gosta da marca Starbucks?

Ora a Starbucks sabe ir à essência de quem gosta de café, inclusive aqueles que só beberiam um expresso para fazer companhia aos amigos passam a gostar da marca com tanta diversidade e opções de escolha. Pois é uma marca que realmente procura conhecer o seu consumidor e o que ele pretende.

Devo dizer que vou com alguma frequência sempre ao mesmo Starbucks e devo dizer que o atendimento personalizado e saberem o que eu quero, faz-me sentir gostar mais do conceito. Uma das vezes não só ia fazer companhia e não ia beber café, o colaborador ofereceu-me um café e aquele que eu gosto. Fiquei a pensar...uau, bem isto sim, sabem surpreender-me.

Entre isso e o facto de ter a disposição de caso não gostarmos da nossa bebida, que nos podem tirar outro a nosso gosto é de facto um fator diferenciador. Embora nunca o tenha feito, mas reconheço que caso um dia tenha que fazer, eles irão fazer pois acredito que a formação que eles têm é de servir o cliente o melhor possível.

Depois deste elogio rasgado, venho ainda dar a conhecer o conceito Tweet-a-Coffee, onde vem demonstrar mais uma vez que as boas ideias passam por oferecer o melhor ao consumidor...


Conceito esse que já foi usado no ano passado nos Estados Unidos e teve um tremendo sucesso onde cerca de 27000 cafés foram oferecidos, mas...para quando em Portugal?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...