14/04/2014

Creative Minds, Brilliant Ideas....

Se eu há uns anos dissesse à minha avó que os autocarros poderiam ser escritórios, ela provavelmente chamar-me-ia de doido!





E se lhe dissesse que de contentores de carga se poderiam criar autênticos centros empresariais, certamente mandava-me internar!



A verdade é que é possível, e que o diga Mariana Duarte Silva que importou esta ideia da capital inglesa.


Abriu hoje (10/04) em Lisboa um novo “centro empresarial”  que pretende ser acima de tudo uma plataforma internacional para a cultura e para a criatividade, sendo que centro deste conceito estão dois espaços distintos: um de trabalho e outro cultural, chama-se Village Underground Lisboa.

Este espaço conta com 14 contentores e dois autocarros. Os contentores vão ser partilhados por diversos profissionais. Quanto aos autocarros um deles vai ser uma cafetaria e o outro uma sala de reuniões.
A preços muito acessíveis, pode ter um espaço de trabalho e ao mesmo tempo de partilha de experiências com outros profissionais e artistas. Uma forma muito alternativa de trabalhar.


Se isto não é “think above the line” então a minha avó tinha razão!

Nota: Imagens retiradas da página do facebook do Village Underground Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...