06/03/2014

Produtos Back To The Future, uma realidade?

Uma das coisas que adoro no cinema é quando o product placement de um produto existente é feito de uma forma criativa sem estragar o argumento de um bom filme. No caso de que escrevo, é o contrário...o produto não existe, o filme cria e o mercado procura criar o produto.

A maior parte das pessoas da minha idade, viu e reviu a clássica trilogia Back To The Future , e ficou encantado com esta cena, onde todos querem aqueles produtos...no entanto eles não existem:





E anda agora um vídeo a circular pelas redes sociais que está a fazer renascer a ideia de que afinal irá ser possivel ter um hoverboard como aquele em que Marty McFly planava, no entanto, o ceticismo da grande parte das pessoas que vê o vídeo em que afirma logo o chavão "FAKE". E realmente deixa um pouco na dúvida, o que é estranho foi como convenceram celebridades como o famoso +Tony Hawk e o +Moby a entrar nesta "brincadeira".

Qual o verdadeiro motivo para este vídeo viral (já tem mais de 5 milhões de visualizações)?



Continuando nesta ideia e relativamente ao mesmo filme, temos esta cena:




Em que a +Nike, já anunciou que para o ano 2015 vamos poder ver este produto nas lojas:


Verdade ou não, gosto da ideia de filmes criarem produtos para o mercado.
A outra questão será a relação na nossa cabeça entre a ficção e a realidade, pode sair um pouco destorcida e resultarem num fiasco completo de vendas, mas mesmo que seja um fiasco...agora que falaram nisso, não voltem atrás, os fãs querem um pouco do "futuro" criado por Robert Zemeckis e Bob Gale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...