14/01/2014

Sony e o seu futuro!


Houve uns anos em que tecnologia significa apenas uma palavra SONY, viveram anos dourados em que atingiram o sucesso com produtos como Walkman, as clássicas Televisões, Playstation entre outros produtos. 
Mas com o passar dos tempos a concorrência aumentou e o consumidor começou a ver o que existia, a conhecer o mercado, foi então que a SONY era sinónimo de bom...mas caro e que a concorrência fazia o mesmo ou melhor mas mais barato, mas no que toca a tecnologia o cepticismo em apostar noutras marcas que não a SONY, sempre foi difícil de converter pois era geralmente associado ao facto de se for barato é porque não presta. 
No entanto, na minha opinião a marca andou meio perdida durante uns anos, mas sempre atenta ao que era feito no mercado e sempre a prestar atenção à concorrência e pouco a pouco voltou a atacar com força.

Hoje em dia, temos uma aposta grande na área de smartphones/tablets com a sub-marca XPERIA de grande qualidade (falo por experiência própria), mas continuo a achar que os dominadores desta secção talvez seja a SAMSUNG e ainda a APPLE. 

Quanto às consolas continuo a acreditar na marca PLAYSTATION, embora a grande concorrente XBOX esteja talvez ao mesmo nível em alguns aspectos, mas mesmo assim a marca PS é fortíssima no ocidente e no oriente, perdendo talvez mesmo é no mercado americano.

Já a nível de televisões, vejo o mercado de outra forma...prefiro olhar para outras marcas, como a SAMSUNG, acho que a SONY continua a apostar um pouco ao lado e ainda não se redefiniu nesta área.

Reparem no futuro que a Samsung nos propõe:




Mas enganem-se aqueles que pensam que a SONY não está no mercado e que já não significa que têm realmente bons produtos de qualidade. 

A prova em como não andam a dormir...poderá começar por aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...