09/01/2014

Rock In Rio 2014 vs. Optimus Alive '14


Nos anos em que temos o Rock In Rio (RIR) em Portugal, gosto de acompanhar a frenética luta dos músicos que o Optimus Alive e o RIR apresentam. É verdade que são festivais com objetivos e visões diferentes, no entanto, podem atingir públicos muito semelhantes como é o meu caso. Sendo assim naturalmente teremos que optar por qual dia dos 2 cartazes mais atraentes. Mas estranhamente o RIR só apresentou 3 nomes, já o Alive conta com 8 bandas.
Agora é a parte onde começo a especular, será que pela parceria que fizeram com o Continente (em que o bilhete para 1 dia ficava a metade do preço e o restante iria para o cartão do Continente) onde tiveram uma grande aderência (digamos…esgotou [http://rockinriolisboa.sapo.pt/blog/kit-de-natal-rock-in-rio-lisboa-2014-esgotado/] ), sabendo à partida que têm garantido X pessoas, adiaram a comunicação do lançamento dos grandes nomes?



Calculo também que em jeito de comemoração dos 10 anos do RIR, este ano façam um festival um pouco acima da média do que tem vindo a ser…(espero!). Não é propriamente o festival mais barato de todos e em termos de relação qualidade/preço, o Optimus Alive está no ponto...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...