10/01/2014

E os portugueses perdoam a Pepsi?

Depois do estrago que a Pepsi sueca gerou em Portugal ao ter publicado as imagens contra o Cristiano Ronaldo e a seleção nacional de futebol durante a fase de qualificação para o mundial de 2014, ficando os portugueses de modo geral com uma opinião negativa sobre a marca. Nem mesmo depois de um pedido de desculpas oficial muitos portugueses dizem voltar a beber Pepsi. Ora bem, se já antes a marca não tinha grande expressão em Portugal, com isto tudo pior tinha ficado.



Qual a melhor forma de dar a volta a isto…
A inteligente Pepsi teve que puxar os “cordões à bolsa” e em parceria com o próprio jogador Cristiano Ronaldo completaram o financiamento para as instalações da Casa dos Rapazes.
Ou muito me engano ou o Cristiano deve ter ficado uns milhares mais rico graças a esta história toda…ou estou completamente enganado e sendo uma causa social aliou-se a eles com o intuito de simplesmente ajudar.


As imagens são referentes à página de facebook de Cristiano Ronaldo

Pergunta…será que basta isto para mudar a opinião dos portugueses sobre a Pepsi?

De imediato…duvido mas com o tempo e com ações deste género tudo se esquece e não vai passar apenas de uma fase menos feliz da Pepsi (eu acredito nisso…). Agora expressão para competir com a Coca-Cola em Portugal, longe disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...