29/01/2014

Anúncio onde Scarlett Johansson aparece foi banido propositadamente!?

Imagem: USA Today

Ao que parece a bonita atriz Scarlett Johansson já não vai aparecer no intervalo do Super Bowl deste ano, pelo menos a representar SodaStream. Ao lermos isto...queremos ir logo ver o anúncio pois com esta moça e se foi banido pela FOX, logo haverá algo sensual a mais. Mas não...ao que parece foi realmente por aquilo que foi escrito para ela dizer, ou seja, há um momento do vídeo em que ela diz:

"Sorry, Coke and Pepsi"

Enfrentando claramente as duas grandes empresas de refrigerantes. Segundo o CEO da SodaStream alega que a FOX tem medo da Coke e Pepsi. E ele pergunta à FOX:

“What are they afraid of? Which advertiser in America doesn’t mention a competitor? This is the kind of stuff that happens in China. I’m disappointed as an American"

Antes fosse só na China...onde é que eu já vi isso diariamente??

Enfim parece que a FOX tem o poder suficiente para poder negar um cliente para poder defender os grandes, será que eles (Coke e Pepsi) estariam assim tão preocupados com isso? Não me parece...

Mas agora aqui vai a minha teoria da conspiração, isto ter acontecido não foi o melhor que podia acontecer à SodaStream? Isto porque ... estou aqui a falar disto, tal como dezenas de jornais e blogs pelo mundo, especialmente nos USA!!! Ora bem...parece-me que esta foi a forma mais barata de estar, "não estando", no SuperBowl ficando famoso pela chamada "polémica" da FOX. Quero crer que isto tenha sido pensado para este mesmo propósito, se sim, well done...chamaram a minha atenção. Enquanto que se este anúncio desse no intervalo, nem sequer ia ligar muito, isto não dirá muito da jogada?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...